Casamento

Itajaí

Pé na areia e Por do Sol - Susan e Jean

O casamento não saiu como foi planejado.

Tanta coisa mudou... desde a data até cidade do casamento, e quase um ano depois da data inicial, após muitos desafios, ansiedade e replanejamento, o dia foi perfeito.

O sonho da Susan e do Jean era de se casarem na praia, com os pés na areia. E foi tão maravilhoso que mal consigo descrever. 

Os noivos alugaram uma casa próxima do local escolhido para a cerimônia e se arrumaram lá. O dia estava lindíssimo, o que animava ainda mais, já que a cerimônia aconteceria pertinho do horário por do sol. 


Assim que o Jean ficou pronto ele foi para o Galera's recepcionar os convidados e enquanto a Susan finalizava os últimos detalhes tivemos a ideia de organizar um first look com o pai dela, já que ele ainda não havia visto ela se arrumando. Organizei a cena e expliquei para eles como seria, coloquei o Sieg de costas para a Susan e assim que ela tocou o ombro dele, sinalizando que ele poderia se virar, Sieg se encheu de alegria e orgulho. Foi uma cena linda, que tenho certeza que jamais será esquecida por nenhum deles.


Seguimos para a cerimônia, deixamos nossos calçados na entrada da praia e em um dia ensolarado de fevereiro, finalmente a hora do sim estava muito próxima e tudo aconteceu lindamente.


Com os pés na areia, corações transbordando de alegria, sorrisos, olhares cheios de afeto, crianças rolando na areia, hino do flamengo (isso mesmo), violino, e um pôr do sol inesquecível, Susan e Jean se casaram. 


Conseguimos ainda fazer algumas fotos na praia após a cerimônia, nos últimos minutos de céu claro deste dia, enquanto os convidados se acomodavam no espaço da recepção. O sol se pôs e deixou um degradê magnífico de cores no céu.  E falando em recepção, não posso deixar de mencionar os pais e da avó da Susan, que ficaram até o último minuto... animadíssimos! 


Que grata eu me sinto em poder vivenciar histórias tão importantes e alegres na vida das pessoas, e em saber que meu trabalho ajudará a história deste dia ser contada (e mostrada) para muitas pessoas, por gerações, através do álbum de casamento, que só se valorizará com o tempo. 


Veja o ensaio Pré Wedding deles clicando aqui.


Fornecedores:

Beleza da Noiva: Make Lize Bahr e Cabelo Vanessa Pancerah

Bolo, docinhos e bem casados: Vitor Kuhn

Buffet: Bellagio Gastronomia

Buquê e decoração: Eliane Amorim

Celebrante: Diego Pagung

Cerimonial: Sandy

Foto: Jaíne Néris Fotografia

Filme: Origem Filmes

Local: Galera's Bar

Música: Philip Sales, Dj Luiz Sivy, Violino Stefley Nunes e Braion Sax

Terno: JCanedo

Vestido: Marcia Urban

Tags

casamento casamento na praia casamento no por do sol casamento de dia