Casal

Rio dos Cedros/SC

Pré Wedding lifestyle - Susan e Jean

Bom mesmo é quando o casal entende quando eu digo que foto com história tem mais valor.

Ao explicar para a Susan e para o Jean o meu ponto de vista sobre o ensaio pré wedding eles tiveram a ideia de fazer em pré wedding lifestyle, que nada mais é do que fotos fazendo o que eles de fato costumam fazer na vida real, rsrs. Escolheram o sítio da família da Susan, já que eles vão sempre pra lá e amam o lugar. Mas, como não amar? Vejam as fotos e me digam se existe algum jeito, porque eu morri de amores! 

O lugar é maravilhoso. Além de lindo e bem cuidado, tem rio, cachoeira, montanha e é pertinho de tudo. 


A Susan é advogada, mas há algum tempo o que a faz feliz é a Yoga. Embarcou de cabeça nesse mundo e é uma excelente professora (que, é claro, já virou a minha também! <3).

Mas, e o Jean? O Jean faz programa, hahaha. Ele é da área de T.I, mas super incentiva a Susan e... veja só... até treinaram alguns movimentos juntos para o ensaio.


Agora eles têm um montão de fotos, que além de bonitas e que registram esse período que antecede o casamento deles, mostram muitas partes deste lugar que mora em seus corações.


Ah, eu já to com saudade desse lugar... e do picnic que os pais da Susan prepararam pra nós durante o ensaio (e isso eu nem vou contar do churrasco que teve na noite anterior).

São ou não são o casal e a família mais fofos desse mundo?!

Tags

prewedding ensaiocasal natureza yoga cachoeira lifestyle