Casal

Campo Alegre

Pré Wedding no campo - Jéssica e Robson

Eu sempre disse que "o mundo é um ovo" pois, é impressionante o tanto de coincidência que acontece nessa vida.

Eu morei em Joinville durante 13 anos e nunca havia encontrado a Jéssica e o Robson por lá. Os conheci durante um evento em que eu estava fotografando, quando nem fazia tanto tempo que eles estavam juntos, e, alguns anos depois cá estamos nós, registrando as história do casamento deles.

Como o casamento foi na praia eles decidiram fazer o pré wedding no campo, pois eles amam uma aventura na natureza. A região escolhida foi Campo Alegre, famosa pelo pôr do sol estonteante. 

Saí de Blumenau, nos encontramos em Joinville e juntos fomos rumo ao primeiro ponto do ensaio, que O Robson conhecia por já ter pedalado por lá. E que escolha, hein?! O lugar (e o caminho até lá) é lindíssimo e já começamos as fotos com tudo!

Em seguida fomos até o Armazém Dona Francisca, que haviam reservado para a segunda etapa das fotos, e onde vimos um por do sol lindíssimo! O lugar por si só já é encantador. Uma propriedade enorme, com vários pinheiros, um imenso gramado e redes espalhadas pelas árvores... perfeito para passar o dia relaxando.

A Jé e o Rob falaram que eram tímidos e que eu poderia ter alguma dificuldade para fazer as fotos, então eu expliquei a minha forma de fotografar e direcionar e também que um dos meus objetivos era de que eles se divertissem e curtissem esse dia... que aproveitassem o passeio, para que esse dia fosse lembrado com muito carinho por eles para sempre. E assim o fizemos. As fotos ficaram lindíssimas e eu soube que meu segundo objetivo havia sido atingido quando estávamos no caminho de volta para casa quando o Rob falou para a Jé: "nossa, que dia legal que foi hoje, né?!". Aí meu coração derreteu, hahaha.

Não canso de dizer o quanto sou grata pela minha profissão, que me dá a oportunidade de conhecer tanta gente bacana, vivendo seus dias mais felizes.

Esse foi o primeiro dia que fotografamos. Na semana seguinte rolou o "dia das madrinhas" que a Jé organizou na Praia Brava, que também já tem o post aqui e está imperdível. 

Bora ver os resultados desse dia então?!


Fornecedores:
Make: Gabriela Zanella

Local: Campo Alegre + Armazém Dona Francisca

Tags

campo alegre casal pre wedding ensaio casal pre wedding no campo