Casamento

Praia Brava

Mini Wedding Jéssica e Robson

Um casamento de dia, à beira-mar da Praia Brava, na luz do pôr do sol... 

Este é um belo início de história, não é mesmo? Mas não era esse o sonho inicial da Jéssica e do Robson. Eles, que moram em Joinville, iriam fazer um festão (daqueles que leva-se dias para se recuperar) para todos os seus amigos, porém o tal do covid acabou fazendo os planos mudarem um pouco.


Decidiram então fazer a celebração na mesma data planejada, só que apenas para pais e padrinhos... Chamamos isso de Mini Wedding. E foi lindíssimo!

Havia cerca de 30 pessoas no total. Em muitos casos essa quantidade de pessoas poderia fazer a festa ser meio paradinha, digamos assim. Mas, definitivamente, não foi este o caso deste casamento! Havia tanto amor, carinho e alegria entre cada um ali presente que era lindo de (vi)ver.

A cerimônia foi emocionante e divertida, o padre Ivam conseguiu envolver todos os convidados e fez todos rirem e chorarem em poucos minutos.  Na sequência atravessamos a rua e fomos à praia para fazer algumas fotos e para a Jé jogar o buquê, e logo em seguida começou a recepção cheia de energia. Não canso de dizer... Que animação! 

Este foi mais um daqueles casamentos que ficam guardados com muito carinho no peito, que dá orgulho de ter feito parte. Agora vamos as fotos?


Fornecedores:

Beleza da Noiva: Espaço Ariane e Gabrielle Zanella

Bolo: Doce Encanto

Buffet: The Uncle

Buquê e decoração: Laboratório da Noiva

Docinhos: Menta Pura

Foto: Jaíne Néris Fotografia

Música: Capella

Celebrante: Padre Ivam Francisco Macieski

Terno: Suits

Vestido: Cinderela Noivas



Tags

casamento casamento 2020 praia brava casamento de dia casamento na praia mini wedding