Casal Campo Alegre/SC

Um chalé, um café e um pôr do sol - Pré Wedding Camila e Kelvim

A Camila e o Kelvim são de Jaraguá do Sul, mas escolheram Campo alegre para fazer as fotos do pré wedding. Quem conhece aquela cidade e é apaixonado pelo pôr do sol entende que vale a pena cada quilômetro rodado, e, falando nisso, neste dia eu rodei 700km pra encontrar eles. 


O casamento deles é mais um dos que tiveram que ser adiados devido ao #covid19, mas tudo vai dar certo e para acalmar o coraçãozinho dessa noiva linda, ela quis manter a programação do ensaio e fazer ele agora, mesmo faltando alguns (muitos) meses para a nova data do casamento. E não poderia ter sido melhor! O dia estava maravilhoso, a locação é linda, a Camila mandou fazer o vestido e o buquê que ficaram perfeitos, organizou um café para as fotos, coisa que eles amam fazer e sempre esteve nos planos destas fotos. 


Fizemos fotos dentro da casa, brincamos, tomamos café (eu não recuso café, então, se não quiser me dar não me ofereça! hahaha) e quando o finalzinho da tarde foi chegando fomos explorar a propriedade da pousada. Apesar de o local não ficar tão no alto a luz do final do dia lá é linda e deram um charme super especial para as últimas fotos. 


Por isso eu recomendo sempre aos casais que estão em dúvida sobre o local para as fotos do pré wedding: pensem em atividades que gostam de fazer; que período do dia (e estação do ano) gostam mais e se tem algum lugar que faça parte da história do casal. Se pudermos unir tudo isso será único e inesquecível!


Agora vê tudo e me diz... valeu a pena a roadtrip?


Fornecedores:

Buquê: Giseli Karsten

Local: Casa do Lago

Make up: Ali Schulz

Vestido: Atelier Moda Gestante



Tags

casal pre wedding campo alegre por do sol