Casal

Blumenau

Rock'n Roll & Love

Um casal de sorte (e atitude)


Resolvi fazer um sorteio de um ensaio no instagram um tempo atrás e a Ana foi a ganhadora. Passaram quase 2 meses até que conseguíssemos organizar as agendas para realizar o ensaio, pois éramos de cidades diferentes (sim, éramos, pois depois do sorteio eu me mudei para a cidade dela. Que coisa não?!).

Conversamos bastante para eu explicar como é meu direcionamento e decidir a locação do ensaio. Não precisamos conversar muito sobre eles pois eu já os conhecia (e a história deles é linda, mas essa fica para o post do casamento vai que cola). Eles sugeriram este local, que, além de ter uma pista de skate irada, tem também um bar suuuuper estiloso, onde fiquei sabendo que rolam uns shows animadíssimos, e eu super amei, pois o lugar é a cara deles. Cheio de estilo e atitude.

Quando eles chegaram eu já senti que as fotos ficariam incríveis. Eles estavam, além de lindos, animados e a sintonia é muito visível. Eu havia acabado de voltar de um congresso em São Paulo e estava louca para fotografar e testar algumas coisas que aprendi em prática. O resultado? Uma tarde divertidíssima, com direito a uns chopes no final (porque eu adoro comemorar a vida com os meus clientes <3 )


Local: Lelo Skateboards / Cafundó Bar Cultural 

Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388 - Blumenau/SC

https://www.facebook.com/pg/leloskateboardss