Casal

Belo Horizonte

Ensaio Pós Wedding na Pampulha

"O casamento foi a noite, em uma igreja, então como pode essas fotos de casamento serem de dia?" vocês podem pensar...

Estas são fotos do ensaio Pós Wedding, feitos na segunda-feira após o casamento da Dezza e do Saulo. É uma opção para os noivos fazerem fotos de casamento maravilhosas, artísticas, em um local a parte, talvez até em outra cidade ou no estilo Trash The Dress, para os mais ousados. 

Este estilo de ensaio de casamento é perfeito para fazer fotos incríveis, pois o casal está relaxado e descontraído, após toda a tensão é inevitável no dia da cerimônia de casamento e acaba sendo uma extensão, pois é como se prolongássemos a duração deste momento tão esperado pelos noivos. 

Para o local a imaginação é o limite... pode ser em cachoeira, praia, montanha... as opções são infinitas, mas o mais importante é que tenha a ver com o estilo do casal =)

Estas fotos foram feitas na Pampulha, em Belo Horizonte. É um lugar muuuito fofo, chamado Bitrô Villa Rica, local em que o casal costuma frequentar e encontrar seus amigos.

Veja as fotos e analise: Você quer ter as melhores fotos de casamento sem gastar o tempo da sua festa para isso? O ensaio pós wedding é a solução perfeita.  Se fizer as contas vai ver que compensa! ;)