Casamento

Joinville

Casamento no sítio - e na chuva!

O dia já começou com fortes emoções, pois o local escolhido para o casamento da Karen e do Jú era um sítio, com intenção de fazer a cerimônia ao ar livre, rodeados de vegetação e pássaros... mas o sítio fica em Joinville, e quem conhece a cidade sabe e a chama carinhosamente de "Chuville" por um bom motivo.


Choveu muito no dia, intervalando chuva forte com garoa. Eu saí de Florianópolis com o tempo firme, mas ao chegar em Joinville vi que a coisa estava preta, literalmente, e já imaginei como estavam os nervos dos noivos, afinal eles planejaram um casamento ao ar livre. Mas quando cheguei no sítio me deparei imediatamente com a solução: Foi montada uma tenda entre o salão e a casa onde a noiva se arrumava, facilitando a logística de todos, em que com apenas alguns debaixo do guarda-chuva todos se acomodavam.


A cerimônia foi celebrada pelo pai do noivo, o Sr. Edson, que é pastor, então foi super emocionante.


Os noivos e convidados contaram ainda com a vista para a floresta, a chuva deixou o clima mais ameno (afinal era dezembro e em Joinville! Tinha tudo para ser MUITO quente).


As lágrimas da Karen se manifestaram em diversas ocasiões (não julgo, pois eu quase chorava junto). No início foram lágrimas de ansiedade, de preocupação e que depois se transformaram em lágrimas de gratidão, de amor e por fim em lágrimas de alegria.

Depois de tantas lágrimas não posso deixar de enaltecer a maquiagem da Ana Paula. Meu bem... isso que eu chamo de pele blindada! Não ficava uma marquinha! hahaha.

Mais para o final da cerimônia a chuva deu uma brecha e conseguimos até fazer fotos com padrinhos e dos noivos lá fora, antes de entrarem para a recepção. 


Eis aqui mais um casamento em que se prova que: 

- com bons fornecedores ("resolvedores" de problemas) os noivos podem ficar tranquilos, que tudo dá certo no final;

- o que mais importa é o motivo, não o local. 


Os noivos não amaram menos, não se divertiram menos, não casaram menos pois não foi exatamente como o planejado. Sempre existirão imprevistos, e é importante estar ciente disso ao planejar o casamento e aproveitar cada segundo da melhor maneira que puder!


E assim foi o último casamento de 2021. Que dia lindo Que gratidão por contar essas história através das minhas fotografias!


Fornecedores:

FOTOGRAFIA: @jai.ners

FILMAGEM: Salomão junior filmes

BELEZA DA NOIVA: Ana Maia + Evandro Maidana
VESTIDO DA NOIVA + JÓIAS: Ateliê de alta moda Cristiano Alessandro

TRAJE: Brasil homens

ORGANIZAÇÃO/CERIMONIAL: Cerimonial Ágape

LOCAL: Sítio Paiol Velho

FLORES/DECORAÇÃO: Mr decoração

BOLO E DOCINHOS: Docelline+ Suellen
BUFFET: Edson e sara
CELEBRANTE: Pr. Edson de Almeida 

MÚSICA: Renê som e luz
CONVITES: Alfarth
LEMBRANCINHA: Loquei cabines




Tags

casamento ao ar livre casamento de dia joinville e se chover?