Casamento

Balneário Camboriú

O início de toda uma vida juntos

Tive a alegria de registrar o casamento do Luy e do Maurício, durante a pandemia.

Eles me contactaram pela primeira vez e contaram um pouco da sua história, suas crenças e paixões e de cara eu já gostei tanto da energia deles, que eu sabia que eu iria fazer parte deste momento tão especial.


Os planos mudaram um pouco devido aos acontecimentos de 2020 (né, mundo?!), mas eles não desistiram de casar e muito menos dos seus sonhos, então, em plena pandemia, tomando os devidos cuidados, o casamento civil mais lindo que você já viu, aconteceu. Em um cartório.


Sim, você não leu errado. Este é um cartório. A cerimônia aconteceu ao ar livre, em um dia agradabilíssimo de julho. O local do cartório, apesar de super bem localizado, é muito tranquilo e super bonito. A propriedade em é cheia de plantas e fica uma luz linda no final do dia. 


Luy e Maurício são da umbanda e usaram seus guias, trazendo suas crenças para este momento tão especial em suas vidas. 


A cerimônia foi super bonita e os amigos que não puderam participar conseguiram ver tudinho através de uma live do facebook. Tivemos tempo para fazer muitas fotos no local e ter uns momentos em família super especiais.


Para comemorar essa união fomos até o Villa Córdova, onde os noivos celebraram com seus convidados (sem aglomeração, conforme manda o manual #covid19 =P )


É sempre uma alegria participar de tantos momentos assim, recheados de amor, alegria, sonhos e paixões. Obrigada por me deixarem fazer parte disso, meninos. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês!


Local da cerimônia: Cartório de Registro Civil de Balneário Camboriú

Local da recepção: Villa Córdova


Tags

casamento casamento civil casamento de dia gay wedding