Casamento

Indaial

Ester e Matheus

Eu não sei dizer o tanto que fiquei feliz em fotografar o casamento da Ester e do Matheus. 


Desde as primeiras conversas eu vi o amor deles um pelo outro e também pela igreja. Sua fé. Mas eu não imaginava que o que estava por vir seria uma cerimônia tão intensa, tão participativa, tão arrepiante.


Tudo aconteceu perfeitamente conforme o planejado no dia. O making of foi leve e descontraído, a Ester estava deslumbrante.

Fizemos várias fotos dela onde ela se arrumou e depois aconteceu um momento diferente com o casal, antes de irem para a igreja: há quem opte por fazer um "first look". Eles podem ficar de costas um para o outro e quando estamos todos preparados damos um sinal para virarem, ou a noiva pode tocar o ombro do noivo e ele se vira (já postei alguns desse aqui), mas esse não foi o caso da Ester e do Matheus. Eles preferiram não se ver, mas quiseram se encontrar. Então chamamos de "first touch", onde eles ficaram de costas um para o outro e apenas se tocam e conversam um pouquinho. Foi muito emocionante!

Em seguida, enquanto o Matheus foi para o local da cerimônia receber os convidados que estão chegando fizemos um mini ensaio da Ester, para captar cada detalhe que ela pensou com tanto cuidado.


Estava um dia maravilhoso, então aproveitamos a luz natural do final do dia para essas fotos e o resultado ficou sensacional. Que noiva não quer ter fotos perfeitas do seu grande dia? E a Ester planejou tudo direitinho para que tivéssemos tempo para tudo isso acontecer <3


Para descrever a cerimônia me faltam palavras. Todos os convidados estavam visivelmente felizes demais por estarem ali. Eles são muito envolvidos com a igreja onde o casamento aconteceu, então foi tudo muito intenso. Não tenho outra palavra além dessa. Teve um momento em que a energia era tão vibrante que só de lembrar eu me arrepio até hoje. Chorei, respirei fundo e tentei continuar fotografando normalmente. Foi fácil? Não foi, hehe, mas foi inesquecível! Ah, e teve a troca das alianças: a da Ester foi parar na mão direita e quando eles perceberam caíram na gargalhada. Note as reações deles nas fotos. =P

Quando a cerimônia encerrou e enquanto os convidados se dirigiram para o local da festa fizemos mais algumas fotos com o casal. Não sei dizer qual é a minha preferida, pois amei demais cada momento. 


A recepção foi calorosa e o ponto alto, ao meu ver, foi o corte da gravata. Foi divertido demais. No final até um leilão rolou, pois estava tão animado que ninguém queria que acabasse, hahaha.


Que dia, meus amigos! Daqueles que aquece o coração só de lembrar. Ainda bem que temos tantas fotos lindas para rever estes momentos!

Sou muito grata por ser escolhida para "contar" histórias tão incríveis quanto esta. 



Fornecedores:

Beleza da noiva: STHEPHANY BENITES + Eliz Guerreiro

Vestido: Versatti Alta Costura

Terço: LARELLE®

Jóias: Amabela Design

Traje do noivo: Donna Miss Trajes
Música da cerimônia: Luz das Nações

Decoração: Day decoração

Bolo: Markle Doces e Festas



Tags

casamento casamento na igreja indaial first touch