Casamento

Alfredo Wagner

Elopement em Santa Catarina - Deisi e Rubens

O meu primeiro Elopement Wedding... como eu sonhei com este dia! E ele não poderia ser mais perfeito.

Desde que eu comecei a fotografar casamentos eu tinha um objetivo: fotografar um Elopement, que nada mais é do que um casamento intimo (intimo MESMO... neste haviam 15 convidados), ao ar livre e com uma vista de tirar o fôlego. 


Vemos muitas referências deste tipo de casamento no exterior, muito mais comuns em lugares altos, com montanhas, neve... enfim, não há regras, mas em geral são assim... O objetivo é celebrar o amor,  trocar votos para serem lembrados por toda um vida, em um lugar lindo, que tenha a ver com a personalidade e os gostos do casal.


Porém não é preciso ir até o exterior para conseguirmos paisagens assim, e aqui mesmo em Santa Catarina,  mais precisamente em Alfredo Wagner, aconteceu o casamento da Deisi e do Rubens. Eles, que amam a natureza e moram em um lugar repleto de belezas naturais e vistas estonteantes, queriam um casamento íntimo e quando comecei a conversar com a Deisi e ela me contou o que estavam imaginando para este dia eu nem pude acreditar. A Deisi organizou o casamento praticamente sozinha, me passou todos os detalhes e me disse que se arrumaria sozinha (sim, ela mesma se produziu), no chalé em que iriam dormir após o casamento. Quando ela me contou isso logo já imaginei fazer um first look dos noivos, então sugeri isso a eles, que toparam logo de cara. Então, depois que os noivos se arrumaram, sem um ver o outro, posicionamos eles de costas um para o outro  e registramos as reações deles ao se verem prontos para o dia que tanto sonharam e planejaram.

Depois do momento do first look os noivos seguiram de carro até o local da cerimônia, que aconteceu em uma gruta e pode ser celebrada por um padre. Mas não e uma gruta qualquer, pois ela tem uma cachoeira ao lado. 

Você consegue imaginar um casamento tipo Elopement em uma cachoeira? Não poderia ser mais incrível que isso... mas foi! A cerimônia acabou por volta das 17 horas e o casal ofereceu um café aos convidados (um verdadeiro banquete preparado pelo pessoal da pousada onde tudo aconteceu), e logo após o café fomos fazer as tão esperadas fotos dos noivos. 


Que dia mais maravilhoso foi este... um sol maravilhoso durante a cerimônia e um por do sol que eu não tenho nem palavras para descrever. A Deisi e o Rubens são aventureiros e muito divertidos, então aproveitamos e fizemos MUITAS fotos em um local da pousada, que tem uma vista mais do que espetacular. São tantos adjetivos que fica parecendo até exagero, mas vocês irão concordar comigo ao ver as fotos. 


Falando nisso, bora ver um pouco disso tudo? Dê o play no vídeo, aprecie o quanto quiser e depois aperte o play novamente para ver as fotos com a trilha sonora dele <3



Fornecedores:

Fotografia: Jaíne Néris

Filme: Beth Alvarez

Buquê: Flor de Liz Floricultura  

Vestido: Dona Maria <3 

Traje do noivo:  Casa das Noivas - Ituporanga

Local da Cerimônia:  Gruta do Poço Certo

Local do Making Of e ensaio pós cerimônia: Pousada Fazenda Campinho



 

Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)

Tags

elopement CASAMENTO INTIMO gruta casamento na gruta cachoeira