Casamento

Blumenau

Wedding - Sabrina e Luis

17 pessoas, contando com os noivos... 


Esse foi o número que a Sabrina me informou quando conversamos pela primeira vez. Logo de cara já fiquei encantada, pois eu amo casamentos íntimos, e acho que nenhuma outra palavra define este casamento. Devido a religiosidade deles o local escolhido para a cerimonia foi uma igreja, o que não e tão comum se tratando de uma cerimônia íntima, e, mesmo sendo um grupo pequeno de pessoas, amor, carinho e olhares apaixonados foram o que não faltaram.

O making of teve participação especial das amigas/madrinhas da noiva, com ajuda para fechar o vestido e muitas brincadeiras, que deixaram o ambiente super descontraído. Como tivemos tempo fizemos muitos retratos da noiva, e, seguindo para a igreja, pontualmente as 17hs, como a noiva fazia questão, fizemos os retratos dela no carro, fotos estas que o Luís (noivo) me disse que tinha muita expectativa.

Após a cerimônia o casal ofereceu um jantar aos convidados e aproveitamos para fazer mais retratos deles, tanto dentro do restaurante, que eh super lindinho, quanto na parte externa. Além, eh claro, de fazermos fotos com todos os convidados. 

No final, quando o ultimo grupo foi embora, rolou uma brincadeira através do vidro do restaurante e um deles, em especial, divertiu a todos quando eu enviei as fotos (pois so eu vi o que ele estava fazendo na hora) hahaha. 


Enfim, este foi um resumo do casamento íntimo da Sabrina e do Luís, que aconteceu em Blumenau. Agora bora ver as fotos?


Fornecedores:

Vestido: Giu Atelier

Traje do noivo: Cia do Homem

Beleza da noiva: Tamara Lamb e Kadosh Coworking House

Local da Cerimônia: Santuário Nossa Senhora Aparecida

Doces: Doces Lenoir

Flores e Decoração: Marcia Passos

Música: Lucas Tavares

Recepção e buffet:  Restaurante Thapyoka



Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)






Tags

casamento BLUMENAU CASAMENTO INTIMO CASAMENTO EM IGREJA