Casamento

Itapoá

Case de dia!

Fotografar um casamento de dia, ao ar livre, a beira mar, era um sonho meu.. E para ser melhor ainda, meu primeiro casamento neste estilo foi de uma grande amiga, aquela do pré-wedding no campo!

Desde o início o planejamento foi para que a cerimônia acontecesse ao por do sol. Acontece que choveu quase que diariamente durante o mês inteiro de outubro. Chegando perto do grande dia a previsão era de que o sol iria nos dar o ar da graça, e eu acreditei.

Cheguei na cidade no dia anterior, e da-lhe chuva. Mas continuei confiando. Adivinha como amanheceu o sábado? MARAVILHOSAMENTE LINDO!

Uma cerimônia a beira mar é o sonho de grande parte das mulheres que querem casar ao ar livre, e São Pedro foi bondoso com a Nicky e com o Tiago e nos presenteou com uma belo entardecer! 

Para os noivos que estão em dúvida sobre casar ou não de dia só tenho um conselho: Case de dia! hahaha 

A luz do dia traz inúmeras possibilidades para os fotógrafos de casamento criarem algo único para os noivos. Pode ser que não tenha sol? Pode. Pode ser até que chova. Mas atualmente quem planeja a estrutura dos casamentos de dia já estão preparados para qualquer coisa. Tenho certeza que não irão se arrepender e terão as melhores fotos de casamento que podem imaginar. 

Agora vamos ver como foi o casamento em Itapoá, da Nicolle e do Tiago?!


Forcededores:

Fotografia: Jaíne Néris

Local da cerimônia e recepção: Itapoá Marina Hotel

Beleza da noiva: Salão G' CabeloArte Studio

Bolo: Tassyane Lima Doces

Cerimonial: Ron Juliano e Elke Thiessen Juliano

Decoração: Incanto Di Fiori

Música: Garam


Tags

casamento ao ar livre casamento de dia casamento itapoa