Casamento

Blumenau

O que importa é o amor!

Um Amor Colorido e Emocionante: O Casamento das Noivas Ana Luíza e Camila


No cenário perfeito do sítio Vale dos Sonhos, em um ensolarado dia de abril, o amor floresceu entre duas noivas especiais, Ana e Camila. Compartilhando momentos únicos e cheios de emoção, elas protagonizaram um casamento inesquecível. E eu tive a honra de testemunhar e registrar cada detalhe desse dia mágico, repleto de amor, respeito, união e a celebração da diversidade.


As noivas se arrumaram no mesmo local, mas não se viram antes de estarem prontas. A ansiedade no ar era palpável, enquanto cada uma se transformava em uma noiva deslumbrante. A expectativa do momento em que finalmente se encontrariam trazia um brilho especial aos seus olhos, e ao se virarem e se verem as lágrimas deram as caras simmmm. 


Tudo ocorreu perfeitamente, horários dentro do cronograma, decoração, dia, produção e tudo mais, sem defeitos!


A cerimônia foi conduzida por duas amigas queridas das noivas. Cerimônias feitas por amigos sempre são minhas preferidas e esta está no meu top 3, definitivamente. Cada um que estava ali estava realmente presente e a cerimônia foi cheia de emoção e significado, com homenagens tocantes aos familiares que já partiram, muitas risadas e lagrimas de alegria e gratidão. Cada palavra dita durante a cerimônia ecoava o amor genuíno entre as noivas e a celebração da diversidade.


Toques de Originalidade: O casamento de Ana e Camila foi cheio de personalidade: meias coloridas para os padrinhos; tênis Converse coloridos para o squad, detalhes coloridos nas alianças... cada elemento do evento foi escolhido com cuidado e intenção. Até a sola dos Converse usados pelas noivas foi um detalhe personalizado.

Evidenciando a diversidade e alegria, uma fumaça colorida envolveu as fotos com os padrinhos e o squad, fazendo com que esses momentos ficassem ainda mais vibrantes e memoráveis. A decoração também contou com detalhes únicos: Um espaço dedicado a doces Fini e o bolo de casamento, com um recheio colorido, que foi uma surpresa deliciosa para os convidados, refletindo a essência alegre e autêntica as meninas.


O casamento de Ana e Camila foi uma celebração autêntica do amor e da diversidade. Como fotógrafa, tive a imensa satisfação de capturar cada momento, cada olhar, cada lágrima de felicidade, além é claro, de toda a alegria da festa. Essas noivas inspiradoras mostraram que o amor não tem fronteiras e que todos merecem celebrar seu amor de maneira única e autêntica.


Se você está planejando o seu casamento e deseja que cada momento seja capturado com alegria e emoção, estou aqui para transformar os seus sonhos em uma história que possa ser vista por muito tempo e por muitas gerações. Cada casal tem uma história especial para contar, e eu me comprometo em retratá-la com toda a sensibilidade e beleza que ela merece.



Fornecedores:

Fotografia: @jai.neris
Filmagem:@casal_jh2

Local: @sitiovaledossonhos
Decoração: @anakrausedesing
Cerimonialista: @karincerimonialista
Música da Cerimônia: @suelenmondini
Penteado: @nicole_penteados
Maquiagem: @rafaelschmittmakeup
Vestido das noivas: @karlavivian
Bolo: @senhorafarinha
Doces: @goodtastedoces
Buffet: @msfestasbuffet
DJ da festa: @riosoundeventos @maiconkrieger
Banda de Pagode: @ninhoclave
Drinks: @gstopdrink
Chope: @cervejariaallesblau
Totem de fotos: @totemdefotosmariazecca

Tags

casamento de dia casamento gay lesbian wedding lgbt amor é amor