Casamento

Florianópolis

Amanda e Iñigo | Brasil + Espanha | Casa Mar

Brasil e Espanha se uniram para celebrar o amor de Amanda e Iñigo. Ela, do Rio Grande do Sul e ele de Logroño, na Espanha, se conheceram durante um intercâmbio e o amor logo surgiu. Namoraram a distância por alguns anos até que decidiram que era hora de começarem uma vida juntos, então escolheram Florianópolis para se casar, pelo carinho que tinham pela cidade e também para proporcionar uma experiência única para seus convidados. Um verdadeiro destination Wedding.


Tanto a cerimônia e quanto a festa aconteceu na Casa Mar Floripa, que é uma casa resort, ideal para casamentos mais intimistas e tem uma linda vista da ilha... O casamento aconteceu no gramado  e após a cerimônia noivos e padrinhos foram até a praia, que tem acesso direto através da propriedade, para fazermos o ensaio de recém casados.


A Decor foi feita por Jai Barozzi que com muito amor conseguiu traduzir bem o desejo dos noivos, em cada cantinho. Cada pequeno detalhe carregava um significado para eles. Um projeto leve, informal, mas também carregado de beleza, Amei!

Já a identidade visual foi feita por um casal da Espanha da “Tal Cual Ideas” onde, numa fusão, usaram cores que significam as duas culturas dos noivos, Brasil e Espanha.


A cerimônia foi muito dinâmica, emocionante e alegre. No ponto ideal para encorajar lágrimas e sorrisos de todos ali presentes.


Como a Casa Mar tem múltiplos ambientes externos e todos estavam preparados para receber os convidados (muito bem decorados e super acolhedores), havia festa para todos os gostos. Ambientes mais tranquilos para quem queria conversar, sofás e lounges para quem queria descansar e uma super festa para quem gosta do agito. E que festa! 


Posso dizer que foi uma das festas mais animadas que já presenciei. As músicas variavam entre internacionais, brasileiras e espanholas, e era muito engraçado ver um hit de uma nação tocando e o povo de lá super animado e cantando e dançando, enquanto o povo da outra nação não entende nada (imagine a cara dos espanhóis quando tocou boate azul, que nada tem haver com um hit provável de ser amado por jovens, e todos os brasileiros cantando desesperadamente com a cara de sofrência que a música pede, hahaha).


Para finalizar a noite quente de dezembro, é claro, muitos foram parar na piscina. E assim começou um novo capítulo da história da Amanda e do Iñigo <3




Fornecedores:

Local: Casa Mar Floripa

Fotografia: Jaíne Néris

Filme: Ame Wedding 

Celebrante: Pr. Rui Petry 

Decoração: Jai Barozzi 

Assessoria e cerimonial: Luzi Reis 

Vestido: Luana Jacobus Ateliê 

Beleza da noiva: Bruna Amorim 

Arte e identidade visual: Tal Cual Ideas

Papelaria: Pelas Mãos

Buffet: Sobrallia Buffet

Bar: Gringos Bartenders

Doces: Atelier Biz

Musica da cerimônia: Andre Luiz Vieira

DJ: DJ Julio Cesar

Gerador: AL Geradores

Tags

casamento casamento de dia casamento ao ar livre casa mar florianópolis casamento florianopolis