Casamento

Balneário Camboriú

Destination Wedding - Fran & Vini

A Fran me procurou com um sonho: reunir as pessoas mais especiais da vida dela e do Vini na celebração do casamento deles, a beira-mar. Eles escolheram a praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, para reunir toda essa gente.


O mês era agosto e em um casamento ao ar livre só podemos contar com a sorte, pois pode chover, ventar, fazer muito frio, e, apesar de os dias que antecederam o casamento terem sido um pouco de casa coisa citada, quando chegou o dia deles não foi isso que aconteceu.

O dia estava perfeito. Sem chuva, sem vento, sem frio ou calor intenso. Perfeito. 

Mas o que fez mesmo a diferença foi alegria em cada pessoa ali presente, que contagiava qualquer um. Foi lindo de viver!


A cerimônia foi celebrada por um amigo do casal (e isso era uma surpresa para todos!) e os votos foram lidos pelas irmãs da Fran. Para quem tem dúvidas sobre celebrantes eu digo: converse comigo sobre isso, pois faço questão de explicar tudinho. Esta cerimônia está nas top 3 que já presenciei. E basta ver a carinha dos noivos e dos convidados para ter noção de como foi: leve, divertida e cheia de emoção.


Após a cerimônia aconteceu o ensaio de recém casados e depois a festa (e que festa!). Não vou nem me alongar nessa parte, só peço que veja até o final para ter noção de como foi :P



Fornecedores:

Fotografia: Jaíne Néris
Filme: Brozz Creative House
Cerimonial: Mayara Assis
Produção da noiva (make, cabelo): Larissa Maldaner
Vestido: Casamarela Campinas
Traje do noivo: Ricardo Almeida
Buquê e decoração: Decorador Lyncon
Bolo e Docinhos: Vitor Kuhn
Papelaria: Liana Souza
Música: Intermezzo


Tags

casamento casamento na praia casamento de dia balneário camboriú