Casal

São Joaquim

Ensaio de Noivado Márcio e Prih

2020 começou assim... 

O Márcio me procurou em dezembro dizendo que ele e a Prih, sua namorada, são do Rio Grande do Sul e estariam em SC no início do ano e que ele precisava de alguém para fotografar o pedido de noivado que iria fazer para ela. Fiquei felicíssima pois, além de ser algo relativamente novo para mim, nunca havia fotografado nos lugares em que eles estariam. Conversamos muito e ele me contou um pouco da história deles e conseguimos definir uma data para que tudo acontecesse.

Meu ano não poderia ter começado de forma melhor! Conheci duas pessoas incríveis, que viraram amigos, e aprendi muito com eles. Uma das coisas que eu mais gosto ao fotografar casais é observar o modo como eles se tratam, se tocam, se olham... e esses dois.... ahhhh esses dois. São tão maravilhosos juntos que eu não sei nem explicar, mas as fotos mostram um pouco disso que estou falando.


Fotografamos primeiro na Villa Francioni, uma vinícola que fica em São Joaquim e em seguida fomos rumo à Urubici. Como já estava quase noite e não queríamos terminar sem fotografar pelo menos alguma coisa de lá,  paramos o carro em um dos mirantes no caminho e ali mesmo fizemos muuuuitas fotos lindas. 

Finalizamos as fotos no Armazém Vale das Montanhas, um café super charmoso de Urubici, pois o primeiro encontro deles foi em um café e eles já haviam visitado este durante a viagem e haviam adorado o lugar.

Chega de papo, agora bora ver o resultado desse dia lindo?