Casal

Blumenau

Lar, doce lar - Michelle & Fábio

Ter uma casa onde você se sinta bem, que você possa chamar de lar, com muito orgulho, é o sonho de muita gente. A Michelle e o Fábio conquistaram esse sonho juntos. Montaram um apartamento lindíssimo para viverem sua vida como casal.

Nada mais justo do que fazer o ensaio pre wedding no apartamento, né não?! 


Quando surge a dúvida de onde fazer o ensaio eu vou questionando o casal sobre lugares que façam parte da história deles, pois se as fotos forem feitas em um lugar significado o valor delas só vai aumentar com o passar do tempo. E o lugar onde o casal mora é dos mais significativos deles. Independente se é perfeito, se não está concluído, se está como vocês sonharam... 

A casa vai mudando com o passar do tempo. Sejam os móveis, a decoração ou até mesmo vocês mesmos se mudem. E ter imagens para contar a história da casa onde viviam quando na época em que se casaram agrega muito valor a história do casamento. 


Imagine você mostrando as fotos para seus filhos, sobrinhos, netos, amigos, daqui há muitos anos... "aqui é onde e como vivíamos". Haverá muito mais interesse no expectador. 


Além das fotos em casa também fizemos fotos no sítio da família. Mas nesse post quero enfatizar as fotos em casa. As do sítio ficam para outro momento ;)


Tags

em casa ensaio diferente ensaio pre wedding pre casamento