08/10/2017 às 16:16 Festa Infantil

Aniversário de 7 anos do Daniel - Decoração Sonic

2164
2min de leitura

Em outubro/17 o Dani completou 7 aninhos e a Luiza e o Vitor prepararam uma festa linda para ele.

A Decoração com o tema "Sonic" ficou linda e uma parte dela foi feita pela própria Luiza. Inclusive o bolo decorativo e as delíciosas tortas (e também teve torta das avós do Dani <3) ! 

Foi tudo preparado com tanto carinho, que era lindo de ver. O Dani estava mega ansioso, contando os minutos (literalmente) para que a festa começasse e quando os amiguinhos começaram a chegar ele foi só alegria..

Abaixo estão as fotinhos do Dani com os pais, avós (e tios) e também uma da hora do parabéns... Que festa linda e que povo animado (e bonito!!!). Foi lindo de (vi)ver <3

A festa aconteceu na Diverplay (Joinville), que é um espaço bem bacana para este tipo de evento, pois além das salas de festa há um espaço enorme com brinquedos (cama elástica,parede de escalada, piscina de bolinhas, escorregador inflável e muitos outros) que é aberto ao público, e conta com vários monitores para cuidar dos pequenos.

A página deles no facebook é https://www.facebook.com/casadefestasdiverplay e eles têm pacotes a partir de R$650,00, já com descoração.

Ficha técnica do evento:

Docinhos: KivilleDecoração e local do evento: DiverplayPersonalização: mamãe do Dani (inclusive o bolo =])Lembrancinhas: mamãe e papai do Dani (que prendados, gente!)Salgados: Panificadora São José

Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)

08 Out 2017

Aniversário de 7 anos do Daniel - Decoração Sonic

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversario 7 anos danifez7 diverplay festa infantil festadecriança festainfantil joinville party sonic

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2018

Os primeiros passos da Annabel

01 de Nov de 2019

Os carros vintage do Francisco

02 de Nov de 2019

Valentina's Tea Party

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp