23/04/2020 às 18:44 15 anos

Ensaio de 15 anos da Gabi no Castelo

545
2min de leitura

O aniversário de 15 anos das meninas é tão esperado... É como um ritual de passagem que marca uma nova fase da vida. E nada mais justo que fazer algo marcante para celebrar essa data, não é?! A Gabi mora em Caxias do Sul e queria fazer um ensaio de princesa. Então pesquisamos alguns lugares e encontramos o Chateau Lacave, que é a Réplica de um mosteiro medieval espanhol do século XI. Como nos antigos Castelos europeus, traz sua magia e admiração marcados por momentos históricos de emoção e paixão. Seus traços característicos enriquecem à paisagem, legitimando sua vocação e personalidade. Então decidimos por ele para fazer as fotos, pois, além da história ter ha ver com o momento da Gabi, é estonteante de tão lindo!

Iniciamos as fotos na parte interna do castelo. A Gabi estava uma verdadeira princesa, não acha?  

Exploramos quase todo o local, que estava praticamente vazio devido ao horário que chegamos (por volta das 16hs). Dentro do castelo há um restaurante e uma adega linda e é impossível não querer aproveitá-los. A noite o castelo tem uma iluminação linda, então recomendo muito a visita, tanto de dia quanto a noite, para ter uma experiência completa do local! 

Eu fiquei encantada pelas grandes janelas do Castelo e usei todas as que pude nas fotos. 

Assim que o sol começou a baixar nós fomos para fora, pois a Gabi queria algumas fotos com fumaça colorida. Eu nunca havia feito fotos com fumaça, mas pesquisei como funcionava e era aparentemente simples, desde que o vento não atrapalhasse, rsrs.

No fim das contas até que deu certo, né?! Gostamos do resultado! Além de fumaça teve também balão de 15 anos, mas não quisemos fazer a foto "normal"... 

A Gabi é uma pessoa super alegre e divertida, então coloquei ela para pular até sair uma foto que a representasse como ela realmente é! Essa aqui ó:

Depois de tudo isso fomos para casa, e, chegando lá, lembrei que eu tinha uns sparkles na mochila. A Gabi não nega uma foto (ela ama!) e o sorriso já estava no rosto , então foi só acender, posicionar ela direitinho e pronto! Temos essa última foto do dia, que eu amei! 

Responsável pela make da Gabi: Raquel Roza

Vestido: Favorita Festas

Local: Chateau Lacave

Por hoje é isso! Não faço tantos trabalhos de 15 anos pois os casamentos são agendados com maior antecedência, então é mais difícil eu ter sábados livres, mas eu amo quando dá certo. A energia dessas meninas é demais!

Agora, se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante, 15 anos e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a minha Fan Page no facebook :)

23 Abr 2020

Ensaio de 15 anos da Gabi no Castelo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15anos caxias do sul chateau la cave ensaio com fumaça ensaio no castelo esaio de 15 anos fifteens fotos de 15 anos

Quem viu também curtiu

17 de Jan de 2018

OS 15 ANOS DA JULIA - POR NANÁ ATELIÊ

07 de Jul de 2023

30 Fotos de gestantes em casa para se inspirar

26 de Nov de 2017

O almoço de primeira comunhão mais lindo que você verá!

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp