13/03/2019 às 13:08 Lifestyle

Aprendendo ser Mãe

302
2min de leitura

Luana, quando descobriu que seria mãe, viu que era um universo totalmente desconhecido para ela até então, e como isso é um tanto quanto comum, rsrs, rindo de nervoso decidiu que iria compartilhar seus aprendizados e descobertas em uma conta do Intagram dedicada à isso, foi aí então que nasceu o Aprendendo ser Mãe

Mas não se engane, pois este não é apenas mais um perfil que compartilha dicas de maternidade, ou um universo onde tudo são flores e cheiro de talco. Luana mostra a realidade, desde o que é bom até o que é doloroso, quais os caminhos que ela resolve seguir, como ela vê o mundo e que valores ela ensina ao Francisco (ou Titico, para os mais íntimos <3).

Mas a forma com que a Luana aborda tudo isso é o que mais a diferencia. Ela faz tudo com muito bom humor, que cativa até quem ainda nem pensa em ter filhos. É fácil passar muitos minutos passeando pelos seus stories e posts.

Fizemos as fotos abaixo na casa deles, em Blumenau, com o intuito de registrar um dia comum na vida dela e do Francisco. Era um dia de semana, com afazeres e brincadeiras de rotina. São fotos em estilo lifestyle real oficial, hehehe. Passei uma tarde lá, observando e registrando a rotina deles, como  brincam, interagem,  e até o que o Francisco comeu, e que depois a Nalu roubou (a cachorrinha deles) =P.

Pra mim esse tipo de registro não tem valor. Pode ser que daqui há alguns anos eles não morem mais nesta casa, ou que os móveis mudem, ou que apenas vamos esquecendo das coisas, já que a nossa memória é muito curta, e aí ver fotos como estas, mostrando como era a vida de verdade, vai fazer aquele carinho no coração e trazer aquela sensação que ninguém sabe explicar. 

Enfiiiim, bora ver um pouquinho desses lindos?

Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)

13 Mar 2019

Aprendendo ser Mãe

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blumenau ensaio em casa ensaio familia ensaio familia blumenau ensaio lifestyle foto de familia fotos em casa real life

Quem viu também curtiu

07 de Jul de 2023

30 Fotos de gestantes em casa para se inspirar

26 de Nov de 2017

O almoço de primeira comunhão mais lindo que você verá!

22 de Ago de 2018

Ame-se agora!

Vamos conversar?
Logo do Whatsapp