Gestante

Blumenau

Ensaio Gestante | Su + Jonathan = Yasmin

Vivemos muitos momentos bons e que vamos lembrar para sempre mas, com certeza, um dos mais especiais é a espera por um filho. 

A Suzana e o Jonathan estavam ansiosos por este momento e é lindo de ver o brilho no olhar que eles estão, o carinho que tem um pelo outro e o amor que já sentem pela Yasmin, que ainda nem nasceu, mas que já é a coisa mais importante de suas vidas. 

Fizemos a maior parte do ensaio de gestante deles no apartamento em que moram. Eu sempre incentivo os casais a fazerem fotos em casa pois, assim irão ter registros da preparação para a chegada do bebê, além de ter a história deles ali registrada. Eu amo ver as minhas fotos antigas em que aparecem a minha casa ou lugares que fizeram parte da minha vida e reparar em como as coisas mudaram (ou não), e, se não fossem as fotos, eu não lembraria de tantos detalhes. Tenho certeza que a Yasmin vai adorar ver essas fotos daqui há muitos anos!

Também adoro ver a plenitude que as mães têm no olhar. É um brilho diferente... veja as fotos de gestante da Su e do Jonathan e repare nisso.


Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)