Casamento

Blumenau

Sobre Casar ao Ar Livre

Quando os noivos escolhem um lugar pela sua beleza externa e planejam um casamento ao ar livre, de dia, é comum ter um tanto de preocupação em relação a condição climática no dia, por isso os espaços sempre têm um plano B, para o caso de chover, e os noivos ficam na torcida para que ele não precise ser colocado em prática.


Agosto foi um mês bem chuvoso em Santa Catarina e até ao meio dia choveu, neste dia. Cheguei no salão (abaixo de chuva) onde a Morgana estava se preparando e ela me disse: Vai ser lá fora! e então eu tive a certeza de que daria certo.


É preciso que os noivos tenham pulso firme para essa decisão, pois a maioria dos profissionais envolvidos (EUZINHA JAMAIS!) morre de medo da chuva e ao menor risco de que ela ocorra já querem transferir o evento para a parte interna. 

E aí o que acontece? Muda todo o planejamento e sonho dos noivos, pois sai tudo muito diferente do que eles gostariam.


O casamento é um sonho e temos (nós, profissionais) que fazer de tudo para que ele seja melhor ainda do que o sonhado, então é importante conversar muito com os profissionais contratados para que todos saibam e entendam o que os noivos querem e façam isso acontecer!


Obviamente nem todos os casamentos dá para manter o plano original, mas na maioria (maioria mesmo!) dá sim. Uma chuvinha não mata e nem derrete ninguém né?! É um dia para ser celebrado e divertido... uma roupinha molhada não vai afetar nada do que é mais importante neste dia ( já existem técnicas de maquiagem que não saem na água, então se joga mulher!).



Quem contribuiu para este dia:

Foto: Jaíne Néris  
Filme: Beth Alvarez e Douglas Baleroni

Vestido e Traje: Cherie Noivas e Trajes

Beleza da noiva:  Marli de França e Emmanuele França

Barbearia: Nórdicos
Celebrante: Tiago Machado
Cerimonial: Juliana Manoel

Espaço e decoração: Bertoldo eventos

Bolo e docinhos: Jane

Sonorização, Luzes e Dj:  Rio Sound

Música cerimônia: Samara Oliveira



Tags

casamento casamento ao ar livre casamento de dia casamento blumenau bertoldo