Casamento

Santa Catarina

Elopement Nay e Will

Um casamento a dois, era o que fazia sentido para eles... e escolheram Santa Catarina para se casar. 


A Nay e o Will moram em Praia Grande-SP, mas desde o início da sua história as viagens estão envolvidas. Foi devido a esta paixão compartilhada que eles se conheceram pela internet, os fez viajar meio mundo para se encontrarem e fez o Will se mudar da França para o Brasil para morarem juntos.

O fascínio pela natureza faz parte das grandes decisões da vida da Nay, desde a sua formação em Biologia até a escolha do local para a cerimônia de casamento.

Eles se encantaram pela beleza dessa gruta, que conheceram através deste outro elopement que eu fiz nela, e que é realmente de tirar o fôlego, e tiveram a certeza de ter encontrado o lugar ideal para o casamento a deles. 

Cada casamento é único, e eu sempre incentivo os noivos a fazerem só o que faz sentido para eles, com a "cara" deles, e este foi mais um exemplo perfeito disso. A Nay mesmo se maquiou e fez seu cabelo, usou o vestido que há anos guardava para esse dia e fez questão de ter foto e vídeo desse dia. O Will fez surpresa para ela e não mostrou a roupa que ele escolheu até a hora do first look (explico mais sobre isso aqui), ideia que eu dei, eles amaram e também quiseram fazer, e então seguimos juntos até o local da cerimônia.

Para chegar até a gruta há uma pequena trilha, e então você dá de cara com algo grandioso, que não há foto ou vídeo que faça jus ao que realmente é. 

O local para a celebração da cerimônia, com a cachoeira ao fundo (visual e musical) é inesquecível e só incrementa ainda mais a história desse dia.  A cerimônia foi simplesmente incrível. Totalmente personalizada e celebrada pela maravilhosa @maysantos_celebrante. Foi leve, emocionante e divertida ao mesmo tempo, com direito a votos  que fez até euzinha aqui derramar uma lágrima ou duas, rsrs.

Logo após a cerimônia fomos para o famoso balanço que tem na pousada onde eles estavam hospedados para fazer as últimas fotos do dia. Não tivemos pôr do sol nesse dia, mas não deixou de ser lindo (e único) e finalizamos esse dia quando já era noite e começou uma garoa fininha, quase que nos dizendo que havia esperado até ali para tudo ser perfeito para eles.

Que dia, meus queridos! Mais uma história daquelas que jamais será esquecida, que fica guardadinha no coração. Gratidão sempre por fazer parte de tantas histórias incríveis como esta.


Fornecedores:
Foto: Jaíne Néris

Vídeo: Mainardes

Celebrante: May Santos

Pousada (making of ensaio pós cerimônia): Fazenda Campinho

Buquê: Flor de Liz Floricultura  

Local da Cerimônia:  Gruta do Poço Certo

Tags

elopement casamento gruta cachoeira elopement brasil casamento a dois casamento de dia

budoir noiva
first look
Elopement brasil
Votos dos noivos
Elopement na cachoeira
Gruta em Santa Catarina
Balanço em Santa Catarina