Casamento

Presidente Getúlio

Apaixonados desde a infância, Lailla e Luan se casam

O casamentos dos meus amigos Lailla e Luan foi lindo!

Você pode pensar: "Ué, mas você não contou no post do Ensaio Pré-wedding deles que só os conheceu no dia da reunião presencial?"

E eu digo: SIM! Mas tem pessoas que se conectam conosco de uma forma tão profunda e rápida que não tem explicação. E como eu mencionei lá, desde os nossos primeiros contatos já tivemos essa conexão e conversamos MUITO ao longo do tempo. Com certeza o ensaio pré wedding também contribui para esta afinidade, é algo que eu sempre comento com os casais, que recomendo muito que o façam, pois trás diversos benefícios, além, é claro, de fotos lindas. 


Mas voltando ao casamento, um pequeno resumo do dia mais esperado até então, da Lailla e do Luan:

O casamento aconteceu em Presidente Getúlio/SC, então eu e o Erison, meu segundo fotógrafo, saímos de Blumenau em direção a esta cidade que eu ainda não conhecia. Deixei o Erison no hotel onde o Luan estava e fui encontrar a Lailla no salão para começar a registrar a preparação dela. Algumas madrinhas estavam se arrumando lá também, além da avó, mãe, irmã e a tia da Lailla. Todas ficaram impecavelmente lindas, pelas mãos das meninas do La Piu Bela Stúdio. Lailla estava tranquilíssima quando eu cheguei, para a minha surpresa, hehehe. Terminada a preparação no salão, após confirmarmos que o Luan já havia saído do hotel fomos para lá para a Lailla colocar o vestido e fazermos as fotos dela sozinha e também com as madrinhas, e aí meu povo... aí que a ansiedade começou a bater! Mas deu tudo certo, o cronograma foi seguido à risca e tivemos tempo de fazer tudo com tranquilidade. Essa é uma das coisas que eu mais enfatizo com as noivas: De garantir que a preparação finalize com tempo de sobra para usarmos esse tempo para fotografar com calma, para a noiva se acalmar se preciso for, além de ter uns minutinhos só para agradecer e mentalizar coisas boas.

Feito isso, fomos para a cerimônia... a parte mais esperada pelos noivos. E foi maravilhosa! O pastor foi encantador e envolveu os noivos do início ao fim da sua celebração. Por isso também incentivo os casais a conversarem muito com quem for celebrar, para que a cerimônia seja única e inesquecível!

Após a cerimônia fizemos as fotos do casal na igreja e em seguida partimos para a festa. E que festa, meus amigos! Animadíssima, linda e envolvente. E teve emoção também. Na festa. Sim! Quando os noivos pensaram que iriam abrir a pista com a dança que ensaiaram, eis que surge uma surpresa para eles. Os amigos gravaram vídeos com depoimentos lindos desejando os mais sinceros votos de felicidade, relembrando bons momentos que viveram juntos, e até algumas confissões divertidas, fazendo a alegria e a emoção tomarem conta de todos nós. Após essa surpresa que os noivos amaram (vide a reação deles nas fotos) eles apresentaram a dança que, segundo eles, ensaiaram pouquíssimo. Tenho que dizer que não dá para acreditar, viu?! Pois foi perfeita, com alguns passos bem elaborados, e finalizaram lindamente, abrindo a pista em que todos se divertiram, dançaram, brincaram e comemoraram muito com os noivos este dia tão incrível. A festa rolou até lá pelas 4 da manhã, é claro que até tão tarde só os mais "fortes" aguentaram, mas confesso que a parte mais divertida para mim é o final, e por isso eu fico até acenderem as luzes, pelo menos hahaha. E nessa não foi diferente... bora ver tudo isso?


Fornecedores:

Beleza da Noiva: La Piu Bella Stúdio

Vestido de noiva: Elluí Locação de Trajes

Sapato:  Visual Modas 

Traje do noivo: Elluí Locação de Trajes

Local do Making Of dos noivos: Hotel Cayorá

Buquê: Tottioli decorações

Bolo: Ira Gonçalves

Buffet e bar: Estrela Viva Restaurante

Cerimonial: Tottioli decorações

Docinhos: Doce Morena confeitaria 

Flores e Decoração: Tottioli decorações

Música/Dj: Claudio Braatz

Fotografia: Jaíne Néris e Erison Krueger

 

Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)


Tags

casamento presidente getúlio casamento na igreja