Casamento

Jaraguá do Sul

Wedding Ketllin & Cícero

Foi uma felicidade quando a Ketllin me procurou contando que iria casar e que gostaria que eu fotografasse. Nos conhecemos pouco mais de um ano antes, quando fotografei o casamento da Fer e do Rafa, em que ela e sua equipe fizeram o cerimonial, e desde então sempre mantivemos o contato e torci para trabalharmos juntas, então esta noticia me trouxe muita alegria, porem a data que ela me pediu tinha sido reservada um dia antes e eu quase não acreditei... conversamos e ela conseguiu, e ate achou melhor, transferir para o final de semana seguinte, ai todos saíram felizes hehehe.


Quando faltavam poucos meses para o casamento acontecer a Ketllin e o Cícero tiveram uma surpresa: descobriram que a família iria aumentar... Eles seriam papais novamente. O casamento então teve um elemento surpresa que só fez ter mais amor ainda envolvido neste dia tão especial.


O making of aconteceu no Hotel, com algumas amigas e familiares, foi super divertido e a presença das crianças trouxe uma atmosfera única para este momento. Fizemos fotos maravilhosas da Ketllin, antes e depois de colocar o vestido, mostrando a barriguinha que já começava a aparecer.


O casamento foi lindíssimo, sendo feita a cerimônia e a recepção no mesmo local, teve a presença da banda que não deixou ninguém ficar parado e depois entrou em cena o noivo, que eh DJ e não poderia deixar de fazer um show em um dos dias mais especiais de suas vidas.


A Ketllin, como eh cerimonialista e acostumada a ficar ate o final dos casamentos dos seus clientes, deu um show de animação e se divertiu do inicio ao fim... já a Luisa, filha do casal, achou um cantinho para descansar depois de muito pular, dançar e cantar no microfone =P


Fornecedores:

Vestido/acessórios/traje do Noivo: Linda Atelier
Local da cerimônia e recepção: Espaço Buena Eventos

Decoração: Sonhos e Decorações
Beleza da noiva: Krys Make up 
Docinhos: Cris Silva 
Bolo: Cakes da Lainy 
Banda: Farenight
Dj: Tito
Cerimonial: Ketllin Taine Assessoria 
Buffet: Salut Gastronomia



Agora chega de papo e bora ver algumas fotos deste dia incrível?



Se você gostou do meu trabalho e quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Fotos de casamento, ensaios de casal, ensaio pre wedding, trash the dress, elopement wedding, ensaio de gestante e muitas dicas para as noivas siga meu Instagram e curta a Fan Page no facebook :)