Casamento Blumenau/SC

Mariana, André e Alice em seu dia especial


Eu estava em Caxias do Sul, para um congresso incrível!, quando a Mariana entrou em contato comigo. Disse que precisava de uma proposta para que eu fosse fotografar um batizado e casamento... Aí, conversando um pouquinho, descobri que se tratava de um evento só: o batizado da filha e casamento dela - no mesmo dia!

Conversamos um pouquinho até eu entender exatamente como seria isso e marcamos de nos encontrar quando eu voltasse. Já de cara, quando começamos a conversar, adorei eles... A Alice é encantadora, assim como a Mariana e o André, vulgo pai/marido. Sabe quando a gente consegue perceber o amor só pelo jeito que as pessoas se olham? Eles são assim, além de super educados e queridos... da vontade de levar pra casa! ^^'

Nos conhecemos um pouco, tomamos um café e combinamos como seria tudo no dia. Eles me explicaram que a ideia inicial era fazer só o batizado da pequena Alice, mas o padre influenciador acabou os convencendo de que casar antes seria a melhor opção, e eles acabaram comprando a ideia. 

Eis que chega o o grande dia e eu vou para a casa deles para fotografar o making of da Mari e da Alice... Encontrei uma noiva ansiosa, se arrumando com um olho no relógio e outro na babá eletrônica que estava encima da mesa, vendo a Alice dormir... 

Quando ela ficou pronta e eu tirei as fotos nem acreditei no que vi! Estava radiante e em 2 minutos fizemos fotos incríveis! E aí, fomos para a igreja...

A entrada seria diferente dos casamentos comuns, até porque este não era um destes... os três, Mari, André e Alice, entrariam juntos. Eu corri para a frente da igreja encontrar o André e ele estava ansioso e emocionado... ah eu me arrepio até hoje quando lembro desta emoção que ele sentiu olhando para ela, quando desceu do carro. 

Enfim os três se encontraram e tudo começou, oficialmente. 

A cerimônia foi linda, e rápida. Primeiro aconteceu o casamento. A Alice saiu da igreja e entrou esplendorosamente num carrinho cheio de flores, puxado pela mãe da Mari, trazendo as alianças. Olhando para todos da igreja, toda linda.

Na sequência o padre batizou a Alice, finalizando a cerimônia em pouco mais de 40 minutos, muito bem aproveitados. 

Depois todos os presentes trocaram cumprimentos, carinhos e palavras doces e foram celebrar este grande dia em um almoço super especial. 


Finalizo aqui, dizendo mais uma vez o quão grata eu me sinto ao poder participar de momentos tão especiais, e únicos, como este... por ter a oportunidade de conhecer gente tão boa e poder registrar suas histórias com o meu trabalho.

E fica a hashtag, pois vai que cola: #partiutailandia ¯\_(ツ)_/¯  kkkkk


Ficha técnica do evento:

Vestido @nanamarieoficial

Make @natanerosamakeup

Bolo @danivicentedoces

Paróquia Santa Cruz (Blumenau/SC)

Padre Cattoni 

Decoração da igreja: equipe da Pastoral da própria igreja

Docinhos e lembrancinhas @mahgadonski

Flores: Dê flores