Casamento

Jaraguá do Sul

Casamento Ana & Leandro

Hoje eu vou contar a história da Ana e do Leandro...

Eu e Ana estudamos juntas na faculdade e ela já namorava o Lê.... ela é a pessoa mais meiga que existe no mundo e sempre falou do Lê com muito amor e carinho.

Quando ela me disse que iriam casar eu fiquei muito feliz, e quando falou que queria que eu registrasse esse momento, tão único na vida de alguém, eu quase não pude acreditar, afinal de contas nunca havia fotografado um casamento antes e fui pega de surpresa, mas após conversarmos bastante aceitei o desafio.

Fizemos uma reunião antes do ensaio pré-wedding para eu conhecer melhor a história deles e também para conhecer o Leandro, já que havia visto ele apenas uma vez e bem rapidinho.

Me encantei com a história, por saber que estão juntos desde tão novinhos e por ver tamanha cumplicidade que eles têm, que só de olhar já se percebe.

Fizemos um ensaio lindo e amei muito os dois, saí muito feliz e com a certeza de que o casamento seria maravilhoso. Pois bem... chega o grande dia e eu vou acompanhar a Ana se preparando na casa deles... ela estava radiante. Assim que o Lê saiu entreguei uma carta para ela, que ele havia escrito. Era tão pequenininha, mas fez um efeito tão grande nela que até eu me emocionei. 

Em seguida fomos para a igreja e ela encontrou o avô, quem a acompanhou até o altar. Os convidados foram selecionados a dedo, com tanto carinho, que dava pra ver a alegria de cada um por participar desse momento. Após a cerimônia eles receberam uma "chuva" de bolhas de sabão e a felicidade estava estampada no rosto deles.

Chegando no local da recepção me deparei com uma decoração muito fofa, que foi planejada em cada detalhe pelos noivos. Uma boa parte dela foi a própria noiva que fez... eu acho isso tão incrível! Enfim, começaram as festividades, e posso dizer uma coisa: eita povo animado! 

Só tenho a agradecer por participar deste momento e os desejar toda a felicidade do mundo <3 



Ficha técnica do evento: 

Make Up: Madu Cia da Noiva

Unha Noiva: Luisa Martinelli Pés e Mãos
Música igreja: Grupo Harmônico

Música da recepção: Acústico Sem Destino
Decoração/Cerimonial: Mimo de Festa

 Comida: Doux Gastronomia

Docinhos/Bolo: Ladandoca Doceria

Vestido: Visual Noivas (Joinville)