Casamento

Florianópolis

Elopement Praia Mole

O Mauro me procurou e contou sobre o sonho de fazer o casamento na praia, só ele e a Tati. A cerimônia tradicional também aconteceria, mas lá em Maringá, na terra deles. Então conversamos, entendi o que eles buscavam e planejamos da melhor forma este dia… e tudo aconteceu lindamente.


Eles ouviram cada dica que eu dei, foram pontuais (extremamente necessário se tratando de um nascer do sol) e, o mais importante, estavam dispostos e animados para fazer acontecer.


O casamento tradicional aconteceu cerca de um mês antes dessas fotos, e alguns dias antes disso eles descobriram que serão papais, então além da emoção do casamento também fizemos registros da barriguinha da Tati, que já estava começando a aparecer.


Como eles já haviam feito a cerimônia tradicional optaram por não ter um celebrante neste momento, então só trocaram votos (o que não haviam feito ainda). 


Quando é um casamento a dois ou com pouquíssimos convidados (só pais e padrinhos, por exemplo), chamamos de Elopement Wedding. A escolha por fazer ao nascer do sol é 100% estratégica, pois no verão é cheio de turistas em qualquer lugar de Florianópolis, é quente, e, principalmente, por ter a perfeição do sol nascendo lá no mar. 


O Elopement wedding  é, definitivamente, um dos meus estilos favoritos, pois a emoção é sempre muito intensa, já que toda a atenção está concentrada apenas no casal. Eles mesmos fizeram o arco, o buquê e a Tati se produziu sozinha.  Eles tinham um sonho e fizeram acontecer! 



E eu? Já estou animada para o próximo nascer do sol. Quem bora?

Tags

casamento eloepement elopement no brasil elopement na praia casamento na praia casamento a dois casamento florianopolis elopement florianopolis