Casamento

Joinville

Geanne & Bruno

O dia em que fui madrinha and fotógrafa...


Parecia uma missão impossível, mas não tinha como negar. O Bruno é amigo de infância do Inácio, meu esposo, e sempre fomos muito próximos, desde quando morávamos em Joinville. Fotografei a Geanne algumas vezes para a marca dela (@donna.calcinha) e quando eles decidiram se casar já me procuraram para fechar o contrato.  Eu, que amo sem medidas fotografar meu amigos, fiquei a mais feliz do mundo. E quando veio o pedido para sermos padrinhos foi felicidade em dobro.


O casamento foi um ano depois da primeira data prevista, e arrisco dizer que foi melhor assim. Deu tempo de pensar com muita calma em cada detalhe, modificar alguns planos e fazer tudo mais lindo do que a ideia inicial.


A ideia era fazer a cerimônia na área externa, mas nesse meio tempo eles acharam melhor nem tentar, devido a fama de Joinville de chover e também porque a cerimônia seria as 11 da manhã, ou seja: seria ruim com muito sol ou com chuva, então para não contar com a sorte já decidiram fazer na parte coberta desde muito tempo atrás.


E foi do jeitinho que eles queriam:

- noiva pronta com tempo de sobra pra fazer muitas fotos

- Cerimônia perfeita, conduzida pelo Ian, amigo do casal

- Valsa com música muito a cara deles que surpreendeu a todos

- Banda de rock

- Djs (inclusive o noivo)

-  Decoração, comida e bebidas para ninguém colocar defeitos


E eu? Fotografei tudo que era principal (making of, cerimônia, ensaio pós cerimônia, fotos com os convidados) e depois de um tempo deixei minha equipe assumir a festa. Ah, mas também entrei de madrinha bem linda, e teve até lookinho especial feito pelo Patrick Landell.

Que dia, meus amigos! E que alegria rever tanta gente querida e ao mesmo tempo registrar tudinho. Só gratidão e amor pelo meu trabalho <3




Fornecedores:

Foto: @jai.neris & @viniciusdavidfotografias

Filme: @bethalvarez_wedding e @douglasbaleroni 

Beleza da noiva: @espacoariane e @gabriellezanellamakeup

Celebrante: @ian.agostini

Cerimonial: @dayaneperacarvalho

Local: @sitiopaiolvelho (Joinville)

Bar: @paulinho.bartender

Buffet: @rodrigoassador

Decoração: @ro_janja

Doces: @bombom.art

Bolo: @artedeacucarthaismandrik

Som: @carvalhosomeluz e @equipewattsom

Banda: @badtripboys_rockband



Tags

casamento de dia